A ExpoFenabrave reúne as melhores soluções e oportunidades para o seu negócio

30/07/2018 17:39:00

A ExpoFenabrave reúne as melhores soluções e oportunidades para o seu negócio.

 

O maior e mais importante encontro de negócios do Setor da Distribuição de Veículo da América Latina acontece nos dias 7 e 8 de agosto,no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e faz parte do 28º Congresso Fenabrave, que traz, como tema, “RESILIÊNCIA. O mundo é digital e o relacionamento é humano”. O evento deve reunir mais de 3 mil pessoas, entre congressistas e visitantes e, pelo 11º ano consecutivo, o Banco Itaú é o Patrocinador Máster do evento.

Assim como no ano passado, a área de exposições está no mesmo pavimento da área de congresso, facilitando a participação de visitantes e congressistas. “A ExpoFenabrave é o melhor momento para os empresários do Setor conhecerem as novidades e as oportunidades que podem agregar ao seu negócio, em busca de novas fontes de receita. Está tudo em um único lugar”, comenta Alarico Assumpção Júnior, Presidente da FENABRAVE.

Na edição de 2018,mais de 50 empresas já confirmaram presença na ExpoFenabrave, apresentando produtos e serviços específicos para o Setor da Distribuição de Veículos, dentre elas, as Patrocinadores Ouro, B3 e OLX, a EMBRAPA e CHEVROLET, que são apoiadoras, além de expositores como AutoAvaliar, Grupo Canopus,CCM Tecnologia, DealerNet, Linx, NBS, Petronas, Syonet, Toyota e KIA.

Para obter mais informações e efetuar o credenciamento, basta acessar o site do evento: www.congresso-fenabrave.com.br.

Sobre a FENABRAVE

A FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, reúne 52 Associações de Marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores e máquinas agrícolas, e motocicletas.

A Federação representa mais de 7 mil concessionários de veículos no Brasil que, juntos, são responsáveis pela geração de 305 mil empregos diretos, correspondendo a 3,5% do Produto Interno Bruto – PIB do País.

Realizado anualmente pela entidade, o Congresso & ExpoFenabrave está em sua 28ª edição, sendo considerado o segundo maior evento da Distribuição Automotiva no mundo e o primeiro da América Latina.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a organizadora e promotora do 28º Congresso & ExpoFenabrave. A empresa é uma das maiores em organização de feiras e eventos com atuação em 30 países e 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia, organizados por 41 escritórios com um completo efetivo de profissionais. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e voltados para consumidores em geral.

No Brasil, organiza mais de 35 feiras em todo o território nacional entre eventos de negócios e voltados ao consumidor final. Anualmente, recebe mais de 11 mil marcas expositoras e mais de 2 milhões de visitantes em seus eventos.

Mais informações:


FENABRAVE

MCE Comunicação
Rita Mazzuchini (Mtb 22128) e Maira Nascimento
E-mails: rita@mcepress.com.brmaira@mcepress.com.br 
Tel: (11) 2577-6533


Reed Exhibitions Alcântara Machado

Monise Hernandez

E-mail: monise.hernandez@reedalcantara.com.br

Tel: (11) 3060 4947