Economia e política são temas de palestras do 28º Congresso & ExpoFenabrave

Com o tema “RESILIÊNCIA. O mundo é digital e o relacionamento é humano”, o conteúdo do 28º Congresso & ExpoFenabrave, que será realizado nos dias 7 e 8 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, terá programação que incluirá, além dos temas específicos da gestão do dia a dia das Concessionárias, também os cenários econômico e político, que serão debatidos por grandes especialistas como José Roberto Mendonça de Barros,Fátima Turci, Miriam Leitão e Eliane Cantanhede.

No dia 7 de agosto, José Roberto Mendonça de Barros, economista, sócio-fundador da MB Associados, membro do conselho da Febraban – Federação Brasileira de Bancos, apresenta o workshop “Cenário Econômico Brasileiro e Internacional”.

Para o encerramento do evento, um painel especial abordará a relação entre economia, política e o Setor da Distribuição, com mediação da jornalista Fátima Turcie análises das comentaristas da Rede Globo, Miriam Leitão e Eliane Cantanhede, além do Presidente da FENABRAVE, FENACODIV e ALADDA, Alarico Assumpção Júnior.

O evento, que deve reunir mais de 3 mil pessoas, entre congressistas e visitantes, e pelo 11º ano consecutivo tem o Banco Itaú como Patrocinador Máster, contará com abordagem relevante, de temas que apontam tendências do mercado, ajudando nas estratégias dos Concessionários.

Na Palestra Magna, que acontece após a Cerimônia de Abertura do evento, que começa às 10h30 do dia 7 de agosto, o Vice-Presidente Executivo da Toyota do Brasil, Miguel Fonseca, falará sobre as perspectivas do segmento e marca no país.

A programação completa, bem como os passos para credenciamento dos profissionais de comunicação e imprensa das Associações de Marca e Regionais/Sincodiv´s, estão disponíveis no site do evento: www.congresso-fenabrave.com.br.

 

Sobre a FENABRAVE

 A FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, reúne 52 Associações de Marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores e máquinas agrícolas, e motocicletas.

A Federação representa mais de 7 mil concessionários de veículos no Brasil que, juntos, são responsáveis pela geração de 305 mil empregos diretos, correspondendo a 3,5% do Produto Interno Bruto – PIB do País.

Realizado anualmente pela entidade, o Congresso & ExpoFenabrave está em sua 28ª edição, sendo considerado o segundo maior evento da Distribuição Automotiva no mundo e o primeiro da América Latina.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a organizadora e promotora do 28º Congresso & ExpoFenabrave. A empresa é uma das maiores em organização de feiras e eventos com atuação em 30 países e 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia, organizados por 41 escritórios com um completo efetivo de profissionais. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e voltados para consumidores em geral.

No Brasil, organiza mais de 35 feiras em todo o território nacional entre eventos de negócios e voltados ao consumidor final. Anualmente, recebe mais de 11 mil marcas expositoras e mais de 2 milhões de visitantes em seus eventos.

Mais informações:

FENABRAVE

MCE Comunicação
Rita Mazzuchini (Mtb 22128) e Maira Nascimento
E-mails: rita@mcepress.com.brmaira@mcepress.com.br 
Tel: (11) 2577-6533


Reed Exhibitions Alcântara Machado

Monise Hernandez

E-mail: monise.hernandez@reedalcantara.com.br

Tel: (11) 3060 4947