Informações Úteis

Dicas durante o evento
Para sua maior comodidade e programação para o 31º. Congresso & ExpoFenabrave, disponibilizamos algumas dicas úteis e serviços oferecidos nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2023, durante o evento.

·         Dia 22 – Reunião das Marcas e Avant Premiére

·         Dias 23 e 24 – Congresso Fenabrave

Alimentação

Tickets para almoço poderão ser adquiridos, nos balcões indicativos, na área da ExpoFenabrave. O valor da refeição será de R$ 85,00.

Estacionamento
Com 6.500 vagas, o São Paulo Expo oferece um dos maiores estacionamentos cobertos do Brasil, que conta com acesso direto ao pavilhão por uma passarela integrada.

Operacionalizado pela INDIGO, uma empresa global com experiência em soluções para estacionamentos, o local também oferece pagamento automatizado, além de sistema SEM PARAR.

Guarda-Volumes/Malex
Oferecido aos visitantes para guardar seus pertences, o serviço tem, como objetivo, proporcionar conforto e facilidade aos participantes do evento. Para utilizar, o valor da tarifa é de R$ 25,00 e as formas de pagamentos serão cartões de crédito ou débito, dinheiro ou pix.

Estará instalado na entrada do pavilhão 3, e disponível nos dias 22,23 e 24 de agosto, a partir das 8h00.

Passagens e Hospedagens 
Durante o evento, o Congressista que precisar de mais informações sobre passagens aéreas ou hospedagem, poderá entrar em contato com a equipe da 
Sobratur, agência de turismo oficial do 31º Congresso & ExpoFenabrave. Acesse e confira.

Transfer
Serão disponibilizados TRANSFERS GRATUITOS, aos participantes do evento, entre o São Paulo Expo e a Rede Hoteleira conveniada pela agência oficial do 31º Congresso & ExpoFenabrave, a SOBRATUR.

É importante ressaltar que o transporte será feito apenas àqueles congressistas que estiverem hospedados em hotel conveniado e que os horários de chegada e partida estarão disponíveis nas recepções dos respectivos hoteis, sempre em lugar visível.

Para consultar os hotéis, clique aqui.

·         Dia 22 – a partir das 19h45 -  Expo para os Hotéis

·         Dia 23 - a partir das 8h15 - Hotéis para Expo

                               a partir das 18h30 - Expo para Hotéis

·         Dia 24 – a partir das 8h00 - Hotéis para Expo

 a partir das 18h30 - Expo para Hotéis

 São Paulo Expo para Aeroporto de Congonhas de Guarulhos - saída às 18H30

      

APP do Evento

Baixe o aplicativo e aproveite ao máximo o evento, como a programação completa, avisos de atividades, interações dos participantes e etc. Scanei o QRCODE abaixo ou procure por Congresso ExpoFenabrave na sua loja de aplicativos.


Arenas de Conteúdo

Serão 3 Arenas espalhadas na Expo, com programações nos intervalos das palestras. Para acessar a programação completa do evento, baixe o APP ou acesse o site https://www.congresso-fenabrave.com.br

Degustação Academia CEO

Inscritos no 31º Congresso & ExpoFenabrave ganharão dois meses de acesso, podendo também, assistir toda programação do evento. Para usufruir do benefício, visite no estande da Academia CEO e preencha o formulário

Posto Médico

Localizado na área da ExpoFenabrave, próximo da Arena 2.

Cadeira de Rodas elétrica para pessoas com necessidades especiais/mobilidade reduzida

Caso necessário, estará disponível na entrada da ExpoFenabrave.

Balcão de Informações

Durante o evento, tire suas dúvidas na entrada da ExpoFenabrave