agosto de 2019
Transamérica Expo Center - São Paulo | SP
6 e 7
ter
Congresso: 09h00 - 18h00
Exposição: 09h00 - 19h30
qua
Congresso: 08h30 - 17h30
Exposição: 08h30 - 18h30
Minha Montadora Fechou ... E agora ?
Dia
7
Agosto

Auditório Renato Ferrari
Superworkshop

Caracterização da cessação de atividade de uma Concedente, no contexto da Lei 6729. As consequências e qual a postura a ser adotada pelas concessionárias e Associação da Marca? Quais os direitos da Concessionária? Serão avaliados casos análogos, já ocorridos. O posicionamento da FENABRAVE e a situação em tese também serão abordados nessa palestra.

Segmento: Geral
Palestrante: Francisco Aranda Gabilan, Renato Angeloni Costa

Francisco Aranda Gabilan

Cargo:

Advogado - Gabilan e Gabilan Advogados Associados

Sobre:

Advogado há 50 anos, o Dr. Gabilan atua na área de concessão comercial de veículos automotores desde os estudos preliminares da Lei Ferrari, sancionada em 1979. É membro do Conselho Jurídico da FENABRAVE, desde a sua criação, em 1965, tendo participado, de forma proeminente, da criação de diversas Associações de Marca, bem como da estruturação de suas Convenções. Atualmente, é assessor jurídico, articulista e parecerista de matérias do Segmento da Distribuição Automotiva.

Renato Angeloni Costa

Cargo:

Presidente - ABRAFOR e Diretor - Forauto Veículos e Peças

Sobre:

Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Engenharia Econômica. Atualmente sócio titular da Forauto Veiculo e Peças, com área de atuação: Sul de SC e litoral norte do RS. Empresa com 52 anos de mercado, Renato está há 36 anos no negócio de distribuição de veículos. Atualmente presidente do Conselho de Associados da ABRAFOR – Associação dos Distribuidores Ford Caminhões.

Patrocinador Máster
Patrocinador Ouro
Patrocinador Prata
Apoio
Realização
Organização e Promoção
Local