O Congresso

Realizado pela FENABRAVE, o 31º. CONGRESSO & EXPOFENABRAVE acontecerá entre os dias 22 (Avant Première), 23 e 24 de agosto de 2023, no São Paulo Expo, em São Paulo, sendo o principal evento da Distribuição Automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo.

Mantendo seu objetivo de levar, aos concessionários, de todos os segmentos automotivos, novos conceitos e tendências, por meio de uma grade de palestras inovadora, a 31ª edição do evento terá temas macro que serão debatidos por notáveis especialistas, em um único auditório, para todos os participantes, simultaneamente.

Os rumos da economia, da política, do mundo e do Setor, em seus diversos aspectos, incluindo tecnologia, pessoas, experiências e modalidades de negócios que poderão reconfigurar as oportunidades das Concessionárias, como centros de mobilidade, estarão em foco.

Com menos quantidade e maior amplitude de palestras, haverá maior espaço de tempo para interação entre os congressistas e, também, entre esses e as empresas participantes da ExpoFenabrave, maior Feira de negócios do Setor, na América Latina, que acontece, simultaneamente, ao 31º. Congresso FENABRAVE.

Além do relacionamento, essa interação permitirá a ampliação do conhecimento sobre novos produtos, serviços e estratégias de negócios oferecidas pelos Patrocinadores, Apoiadores e Expositores, que poderão ocupar determinado tempo para repassar seu conteúdo nas chamadas Arenas de Conhecimento, espalhadas pela Feira.

Serão 20 mil m2, entre Congresso e Feira, que oferecerão experiências e muitas possibilidades de relacionamento e aprendizado a todos os participantes.

AVANT PREMIÈRE

Antes do início do evento, dia 22, haverá a Avant Première, que será um verdadeiro dia de “esquenta”, onde acontecerão:

·         Reuniões das Associações de Marca com suas Redes e Montadoras – horário a ser definido com as Am’s;

·         Após às 18h00: Abertura da ExpoFenabrave para relacionamento dos Congressistas e Patrocinadores, Apoiadores e Expositores da ExpoFenabrave;

Para informações sobre participação no evento, acesse: Inscrições.